Homem com sinais de embriaguez cai e fere cabeça em Maragogi
Fato ocorreu no conjunto Adélia Lira
Um homem com sinais visíveis de embriaguez levou uma queda e acabou ferindo a cabeça no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado no conjunto Adélia Lira “Grota”, na tarde desta quarta-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil.
O feriado do bicentenário da Independência do Brasil estava bastante agitado na cidade litorânea e muitas pessoas exageram no consumo de bebida alcoólica. Por volta das 16h25 um homem levou um tombo em via pública da Grota e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) teve que ser acionado.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao conjunto habitacional encontraram com a vítima com um ferimento na cabeça. De acordo com testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez e se feriu após bater a cabeça no meio fio da rua.
Depois do atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
