Homem com sinais de embriaguez cai e fere cabeça em Maragogi
Fato ocorreu no conjunto Adélia Lira
Um homem com sinais visíveis de embriaguez levou uma queda e acabou ferindo a cabeça no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado no conjunto Adélia Lira “Grota”, na tarde desta quarta-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil.
O feriado do bicentenário da Independência do Brasil estava bastante agitado na cidade litorânea e muitas pessoas exageram no consumo de bebida alcoólica. Por volta das 16h25 um homem levou um tombo em via pública da Grota e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) teve que ser acionado.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao conjunto habitacional encontraram com a vítima com um ferimento na cabeça. De acordo com testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez e se feriu após bater a cabeça no meio fio da rua.
Depois do atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
