Infraestrutura

Prefeito de Matriz de Camaragibe assina ordem para reformar escola

Fernando Cavalcante autorizou obras na instituição que fica na Campanha

Por 7Segundos, com Assessoria 08/09/2022 16h04
Prefeito de Matriz de Camaragibe assina ordem para reformar escola
Fernando Cavalcante sente-se feliz em autorizar reformar e ampliar mais uma escola - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio de Castro Barbosa, localizada no conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha”. O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (8).

A solenidade de ordem de serviço na cidade do Norte de Alagoas contou também com a secretária municipal de Educação, Ana Gomes; do secretário de Infraestrutura, Edson Ferreira Lima; e o representante da construtora Metra. A reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio de Castro Barbosa era um anseio antigo da população que vive na Campanha.

Autoridades estão contentes com a autorização feito pelo prefeito. Foto: Assessoria


A obra será mais um investimento na área na educação municipal, como o da escola José de Paiva na fazenda Santa Cruz e o antigo Ginásio, com o intuito de ampliar a cobertura dos serviços e promover a entrada e permanência dos alunos nas escolas do município.

Fernando Cavalcante assinou a ordem nesta quinta-feira (8). Foto: Assessoria


A ampliação e modernização dos prédios escolares tem permeado as ações da Prefeitura de Matriz de Camaragibe desde o início da gestão. Em trabalho direito com a Secretaria Municipal de Educação, a atividade em prol de uma educação de qualidade, que também envolve a infraestrutura adequada e o ambiente propício a aprendizagem, é uma marca fundamental da gerência dos investimentos públicos para a educação em Matriz de Camaragibe.

A gestão municipal frisou que é com escolas públicas qualificadas e preparadas para receber a comunidade beneficiada que se constrói um futuro mais próspero para alunos, professores e todos os que acreditam na mudança através da educação e da construção coletiva do saber.

Prefeito e secretários estão contentes com o ato. Foto: Assessoria