Festa da Primavera terá Wesley Safadão em São Luís do Quitunde
Evento vai ocorrer no dia 21 de setembro
A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou que vai realizar a 1ª Festa da Primavera neste mês de setembro de 2022. A festa na cidade do Norte de Alagoas terá como principal atração um dos maiores artistas do Brasil: Wesley Safadão.
O festejo para celebrar a chegada da estação das flores vai contar também com a banda alagoana Karisma e o também alagoano Edson Razek. As atrações serão realizadas no dia 21 de setembro, a partir das 21h, no Pátio de Eventos.
A prefeita da cidade, Fernanda Cavalcante (MDB), fez uma postagem nas redes sociais sobre o evento. “E a primeira edição da Festa da Primavera está oficialmente lançada e além dos shows, também vamos realizar a inauguração de obras. Fiquem atentos que em breve, apresento para vocês a programação completa desse grande dia 21!”, anunciou.
O anúncio feito no perfil da gestora e também no da Prefeitura de São Luís do Quitunde gerou inúmeros comentários positivos nas postagens. Os comerciantes e pequenos empreendedores do município também comemoraram o anúncio, pois, a Festa da Primavera promete aquecer a economia local. Essa será a primeira vez que Wesley Safadão vai se apresentar na cidade do interior de Alagoas.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
