Mortos em operação em São Miguel dos Milagres são identificados
SSP informou que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região
O Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, de Maceió, conseguiu identificar três dos quatro mortos em operação das Polícias Civil e Militar no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Eles morreram em ação na última quinta-feira (18).
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SPP), a operação foi deflagrada para localizar criminosos com envolvimento com o tráfico de drogas na região turística da Rota Ecológica dos Milagres.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), foram identificados: José Wellington dos Santos, de 25 anos de idade, pedreiro; José Alessandro da Silva Gerônimo, 20 anos, ajudante de pedreiro; e Carlos Daniel dos Santos da Silva, 22 anos, profissão não foi divulgada.
Ainda conforme informou a SSP, o bando estava escondido em uma região de mata e foi baleado após atirar nos policiais. Durante a operação, a polícia apreendeu revólveres, uma pistola, uma submetralhadora, munições, trajes de camuflagem e drogas.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
