Prefeito acompanha comitiva nacional na Escola Cívico-Militar de Maragogi
Visita ocorreu nesta terça-feira
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), acompanhou, nesta terça-feira (13), a visita da comitiva de inspetores nacionais das Escolas Cívico-Militares na Escola Dr. José Jorge de Farias Sales, que adotou o modelo educacional.
De acordo com a prefeitura, em pouco tempo, a instituição conseguiu alinhar todas as expectativas e hoje conta com uma superestrutra, com equipe de professores qualificados, psicólogos, psicopedagogos, além dos instrutores militares, que atuam dando apoio à gestão escolar e educacional.

O modelo, implementado pelo Ministério da Educação, se baseia no alto nível dos colégios militares do Exército e tem o objetivo de melhorar o processo de ensino-aprendizagem nas escolas públicas.

Maragogi vem avançando no quesito educação e o governo municipal informou que em breve novidades na área serão anunciadas. Maragogi é o único município de toda a Região Norte de Alagoas que conta com uma escola cívico-militar.

Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
