Motoqueiro é preso por atropelar feirante em Jacuípe
Fato foi registrado na madrugada deste sábado
Um motoqueiro foi preso por atropelar um feirante na madrugada deste sábado (17), no município de Jacuípe, no Norte do Estado. O caso foi registado no Centro da cidade e ocorreu logo após o término dos shows em comemoração aos 205 anos de Emancipação Política de Alagoas. De acordo com a polícia, o motociclista estava com sinais de embriaguez.
Uma grande multidão curtiu os shows em alusão a Emancipação Política de Alagoas e durante as apresentações, algumas pessoas exageraram no consumo de bebida alcoólica. Por volta das 4h20, um motoqueiro acabou atropelando um vendedor que estava preparando a banca para a feira livre da cidade.
O homem atropelado foi um senhor identificado como Amaro José Romão, de 62 anos de idade. Ele foi socorrido e encaminhado primeiro para o posto de saúde do município, mas depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Os militares constataram que o motoqueiro estava com sinais de embriaguez. Ele também se feriu e foi levado ao posto de saúde de Jacuípe.
Após receber alta médica, o acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.