Colisão entre dois jet skis deixa duas vítimas em Maragogi
Fato foi registrado no mar da Praia de Antunes
Uma colisão envolvendo dois jet skis acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente náutico ocorreu na tarde deste domingo (18), no mar da Praia de Antunes.
De acordo com testemunhas, as duas motos aquáticas colidiram por volta das 15h20 deste domingo (18). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com duas vítimas. Os feridos estavam sendo transportados numa lancha até o lugar combinado. A mulher de 27 anos de idade estava com fratura no joelho direito e o jovem de 20 anos estava com fratura na perna direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas – que não tiveram os nomes divulgados pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) – foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
