Acidente em Maragogi deixa homem com traumatismo craniano
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um homem sofreu um traumatismo craniano ao se envolver em um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na tarde deste domingo (18), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o carro e a moto colidiram por volta das 16h10 quando passavam pelas proximidades da Praia de Antunes. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com a vítima com suspeita de fratura fechada no pé esquerdo, escoriações pelo corpo e com traumatismo craniano.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
