Yasmin Brunet critica perfis de fofoca nas redes: 'Gente babaca'
Influenciadora se revoltou com as notícias que são propagadas em algumas dessas contas: 'Não tem saúde mental que aguente'
Yasmin Brunet fez um longo desabafo em seu perfil no Twitter contra alguns perfis de fofoca no Instagram. A modelo se revoltou com uma publicação feita por uma dessas páginas, sugerindo que ela estava copiando Hailey Bieber.
Tudo começou quando a influenciadora postou a foto de Hailey comendo brigadeiro, enquanto estava com o marido, Justin, no Brasil, e brincou dizendo que foi "influenciada" pela empresária e queria comer o doce também.
Um perfil de fofoca repostou a imagem dando entender que Brunet estava copiando a mulher de Justin, mas a brasileira não gostou.
"Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso, falei que fui influenciada. Vocês nunca viram alguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí, um negócio de fofoca tira print disso para postar hoje", reclamou.
"Tudo é motivo de hate. Insuportável. O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo, porque me deu desejo no momento que eu vi, é um absurdo para vocês. Sério. Bloqueei já essa página de fofoca. Como tem gente babaca, sério", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
