Idosa cai da cama e é socorrida por bombeiros em Maragogi
Fato foi registrado nesta terça-feira
Uma idosa caiu da cama e teve que ser socorrida por bombeiros no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na Rua da Pista, no povoado São Bento.
A vítima de 87 anos de idade estava na cama, quando por volta das 10h50 desta terça-feira (20), sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a idosa sentindo fortes na perna direita. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do acidente doméstico.
Após o socorro, os militares encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
