Idosa cai da cama e é socorrida por bombeiros em Maragogi
Fato foi registrado nesta terça-feira
Uma idosa caiu da cama e teve que ser socorrida por bombeiros no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na Rua da Pista, no povoado São Bento.
A vítima de 87 anos de idade estava na cama, quando por volta das 10h50 desta terça-feira (20), sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a idosa sentindo fortes na perna direita. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do acidente doméstico.
Após o socorro, os militares encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
