Idosa cai da cama e é socorrida por bombeiros em Maragogi
Fato foi registrado nesta terça-feira
Uma idosa caiu da cama e teve que ser socorrida por bombeiros no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na Rua da Pista, no povoado São Bento.
A vítima de 87 anos de idade estava na cama, quando por volta das 10h50 desta terça-feira (20), sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a idosa sentindo fortes na perna direita. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do acidente doméstico.
Após o socorro, os militares encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
