Cachorro invade pista e provoca acidente com dois feridos em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Um cachorro invadiu a rodovia AL 105 e acabou provocando um acidente de trânsito, que deixou duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (21) próximo da ponte do rio Manguaba, no bairro Mangazala.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro passava em seu veículo com a sua mãe em direção a sua casa quando ele foi surpreendido pelo animal, que invadiu a pista e atravessou bem na frente do seu automóvel, tornando o acidente inevitável.
O motociclista, identificado apenas como Wesley, sofreu ferimentos leves, mas a sua mãe, identificada como Inês, teve danos graves e teve que ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. O cachorro morreu na hora.
O motoqueiro logo recebeu alta médica e a mãe dele ficou internada na unidade hospitalar de Porto Calvo. O dono do animal não foi identificado.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
