Maraisa nega indireta de traição ao namoro de Maiara e Fernando Zor: 'Estratégia de divulgação'
A sertaneja disse que os posts que fez em seu Twitter foram relacionados aos trabalhos musicais da dupla com a irmã
Maraisa negou que as mensagens que compartilhou em seu Twitter no domingo (25) tenham sido uma "indireta" para Fernando Zor, ex-namorado da irmã gêmea dela Maiara.
"Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso. Durante todo o final de semana, postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã", começou ela.
A sertaneja disse que os posts foram apenas para divulgar seus trabalhos musicais. "O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação", completou.
Nas publicações em questão, Maraisa falou sobre um término de namoro e traição, o que levou muitos a interpretarem que a mensagem fosse para o ex-cunhado. "Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação".
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
