Condutor desvia de motoqueiro em Maragogi e carro cai em ribanceira
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
O condutor de um carro evitou uma colisão frontal, desviou do motoqueiro, mas acabou caindo com o veículo numa ribanceira no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (26), na rodovia AL 101 Norte.
O motorista do carro, identificado como José Justino Filho, de 61 anos de idade, mais conhecido como “Democa”, disse em depoimento exclusivo ao 7Segundos, que tudo foi muito rápido e só lembra de ter desviado de bater numa motocicleta de placa KJL 5071.

Para evitar a colisão frontal, o condutor teve que desviar o curso da direção e acabou caindo numa ribanceira às margens da malha viária, próximo à Praia de Camacho.
O automóvel, modelo Fiat Palio, de cor preta e placa KKZ 4601 sofreu muitos danos materiais. No sinistro de trânsito, um poste de energia elétrica foi danificado e a Equatorial Alagoas foi acionada para adotar as medidas legais.

Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea, mas Democa já tinha sido socorrido por populares, que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A vítima não teve nenhum ferimento grave.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
