Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo dá pausa na carreira: 'Hora de me cuidar'
Decisão também marca o fim da dupla Dom Vittor e Gustavo
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou hoje (28) o fim da dupla com Dom Vittor. O cantor vai dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental.
“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e, acima de tudo, de mim mesmo", disse João Gustavo.
Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, era uma grande incentivadora da carreira do irmão.
O anúncio do fim da da dupla Dom Vittor e Gustavo foi feito nas redes sociais.
“Há quase dois anos nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã e do tio, e o luto mal vivido, lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, disse a dupla na postagem.
“Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla”, completou.No anúncio, Dom Vittor, que seguirá a carreira, mandou um recado ao ex-parceiro: “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele está atravessando e sempre o apoiarei”.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
