Luana Piovani posa elegante com o namorado e se gaba: 'A gente está muito luxuoso'
A atriz marcou presença no Globo de Ouro, em Portugal, acompanhada de Lucas Bittencourt
Luana Piovani marcou presença no Globo de Ouro neste domingo (2), em Portugal, acompanhada do namorado, Lucas Bittencourt. O casal caprichou no look de gala para o evento, e a própria atriz fez questão de destacar o quanto os dois estavam elegantes.
"Prontinhos para o Globo de Ouro. Namorado deuso. A gente está muito, muito luxuoso, meu amor", disse Luana, ao gravar um vídeo enquanto eles estavam a caminho do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde aconteceu a cerimônia.
Para a ocasião, Luana escolheu um vestido branco curto e rendado, uma cauda cheia de babados amarrada na cintura, na cor verde-água, e sandália amarela. Lucas, por sua vez, estava com um tradicional terno preto, camisa branca e gravata borboleta.
Depois da premiação, o casal ainda foi jantar em um restaurante. "Domingão, e eu animada, porque não gravo amanhã", disse Luana, que está interpretando a vilã Vanda na novela portuguesa O Segredo.
"Viva o Globo de Ouro e viva você, meu amor, que me acompanhou e ficou me dando o bracinho, que eu estou com um salto altíssimo e tenho um joelho conturbadinho", acrescentou, enquanto fazia um brinde com Lucas.
Veja também
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
