Luana Piovani posa elegante com o namorado e se gaba: 'A gente está muito luxuoso'
A atriz marcou presença no Globo de Ouro, em Portugal, acompanhada de Lucas Bittencourt
Luana Piovani marcou presença no Globo de Ouro neste domingo (2), em Portugal, acompanhada do namorado, Lucas Bittencourt. O casal caprichou no look de gala para o evento, e a própria atriz fez questão de destacar o quanto os dois estavam elegantes.
"Prontinhos para o Globo de Ouro. Namorado deuso. A gente está muito, muito luxuoso, meu amor", disse Luana, ao gravar um vídeo enquanto eles estavam a caminho do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde aconteceu a cerimônia.
Para a ocasião, Luana escolheu um vestido branco curto e rendado, uma cauda cheia de babados amarrada na cintura, na cor verde-água, e sandália amarela. Lucas, por sua vez, estava com um tradicional terno preto, camisa branca e gravata borboleta.
Depois da premiação, o casal ainda foi jantar em um restaurante. "Domingão, e eu animada, porque não gravo amanhã", disse Luana, que está interpretando a vilã Vanda na novela portuguesa O Segredo.
"Viva o Globo de Ouro e viva você, meu amor, que me acompanhou e ficou me dando o bracinho, que eu estou com um salto altíssimo e tenho um joelho conturbadinho", acrescentou, enquanto fazia um brinde com Lucas.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
