Militante petista agride homem que chamou Lula de ladrão
Imagens que circulam na internet mostram a mulher partindo para cima do homem com empurrões e insultos
Circula na internet um vídeo em que uma mulher aparece agredindo um homem que chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ladrão. Nas imagens, é possível ver a mulher, vestida de vermelho, gritando, empurrando e insultando o homem.
Mesmo diante dos apelos de outra pessoa, que pede que ela se controle diante de crianças, a mulher continua a empurrar o homem. "Luiza, para!, vamos para casa", diz outra mulher que tenta conter as agressões. "Ele está falando em Lula! Não vou", responde a mulher. "Quem vai para a prisão é Bolsonaro, imbecil, otário", complementa.
Segundo o autor da postagem, não há informações de onde nem quando as imagens foram captadas. Ele somente propõe uma reflexão sobre o fanatismo político e questiona a atitude da militante petista.
Veja também
Últimas notícias
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
