Militante petista agride homem que chamou Lula de ladrão
Imagens que circulam na internet mostram a mulher partindo para cima do homem com empurrões e insultos
Circula na internet um vídeo em que uma mulher aparece agredindo um homem que chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ladrão. Nas imagens, é possível ver a mulher, vestida de vermelho, gritando, empurrando e insultando o homem.
Mesmo diante dos apelos de outra pessoa, que pede que ela se controle diante de crianças, a mulher continua a empurrar o homem. "Luiza, para!, vamos para casa", diz outra mulher que tenta conter as agressões. "Ele está falando em Lula! Não vou", responde a mulher. "Quem vai para a prisão é Bolsonaro, imbecil, otário", complementa.
Segundo o autor da postagem, não há informações de onde nem quando as imagens foram captadas. Ele somente propõe uma reflexão sobre o fanatismo político e questiona a atitude da militante petista.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
