Militante petista agride homem que chamou Lula de ladrão
Imagens que circulam na internet mostram a mulher partindo para cima do homem com empurrões e insultos
Circula na internet um vídeo em que uma mulher aparece agredindo um homem que chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ladrão. Nas imagens, é possível ver a mulher, vestida de vermelho, gritando, empurrando e insultando o homem.
Mesmo diante dos apelos de outra pessoa, que pede que ela se controle diante de crianças, a mulher continua a empurrar o homem. "Luiza, para!, vamos para casa", diz outra mulher que tenta conter as agressões. "Ele está falando em Lula! Não vou", responde a mulher. "Quem vai para a prisão é Bolsonaro, imbecil, otário", complementa.
Segundo o autor da postagem, não há informações de onde nem quando as imagens foram captadas. Ele somente propõe uma reflexão sobre o fanatismo político e questiona a atitude da militante petista.
Veja também
Últimas notícias
Encontro Nordestino de Multicolecionismo faz sucesso em Arapiraca e atrai grande público
Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde para exames admissionais
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
