Na Barra de Santo Antônio, trabalho de Emanuella Moura assegura expressiva votação à deputada Cibele Moura
Parlamentar assegura que barrenses podem esperar ainda mais dela no próximo mandato
A deputada estadual Cibele Moura (MDB) alcançou expressiva votação na Barra de Santo Antônio, onde obteve 2.473 votos (27,01%). Cibele lembrou a força política da mãe, a ex-prefeita do município Emanuella Moura e disse que a votação é o resultado do trabalho sério realizado, que conquistou a confiança dos barrenses.
A parlamentar agradeceu aos eleitores e assegurou que podem esperar ainda mais dela no próximo mandato.
“A minha mãe Emanuella Moura me deu uma grande votação na Barra de Santo Antônio. Quero agradecer e dizer que juntas a gente vai trabalhar para reconstruir a Barra, para devolver a Barra para a sua gente. Se a gente conseguiu fazer até hoje 491 projetos, tenham certeza que a gente vai fazer muito mais para retribuir esse carinho gigante”, afirmou Cibele.
O trabalho de Cibele e Emanuella Moura assegurou a instalação do resort português Vila Galé, na praia de Carro Quebrado, na Barra. Trata-se da maior unidade hoteleira de Alagoas, com uma geração de cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, 518 apartamentos e um investimento de cerca de R$ 150 milhões.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
