Na Barra de Santo Antônio, trabalho de Emanuella Moura assegura expressiva votação à deputada Cibele Moura
Parlamentar assegura que barrenses podem esperar ainda mais dela no próximo mandato

A deputada estadual Cibele Moura (MDB) alcançou expressiva votação na Barra de Santo Antônio, onde obteve 2.473 votos (27,01%). Cibele lembrou a força política da mãe, a ex-prefeita do município Emanuella Moura e disse que a votação é o resultado do trabalho sério realizado, que conquistou a confiança dos barrenses.
A parlamentar agradeceu aos eleitores e assegurou que podem esperar ainda mais dela no próximo mandato.
“A minha mãe Emanuella Moura me deu uma grande votação na Barra de Santo Antônio. Quero agradecer e dizer que juntas a gente vai trabalhar para reconstruir a Barra, para devolver a Barra para a sua gente. Se a gente conseguiu fazer até hoje 491 projetos, tenham certeza que a gente vai fazer muito mais para retribuir esse carinho gigante”, afirmou Cibele.
O trabalho de Cibele e Emanuella Moura assegurou a instalação do resort português Vila Galé, na praia de Carro Quebrado, na Barra. Trata-se da maior unidade hoteleira de Alagoas, com uma geração de cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, 518 apartamentos e um investimento de cerca de R$ 150 milhões.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
