Graciele Lacerda rebate boatos de que vai engravidar do filho de Zezé
A influenciadora digital interagiu com seguidores nas redes sociais e recebeu várias perguntas sobre esse assunto
Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (6) e ficou chocada ao saber de boatos de que estaria tentando engravidar com o sêmen de Igor, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
A influenciadora contou que recebeu várias perguntas sobre o assunto por meio da rede social, mas expôs apenas duas: "Vai ter filho com o Igor?", questionou uma pessoa. "O Igor vai doar o sêmen dele pra você??? É verdade isso???", escreveu outra.
A noiva de Zezé, então, ficou indignada. "De onde vocês tiram isso?! Chocada", escreveu Graciele.
Em seguida, ela gravou um vídeo falando sobre esses rumores. "Gente, tá cheio de coisa disso aqui [boato] na minha caixinha. Pelo amor de Deus, estou chocada. Era só o que me faltava, agora. A essa altura do campeonato, sair um trem desse. Alguém pode me dizer onde está isso?". disse.
Graciele já comentou sobre o processo para engravidar adotado por ela e Zezé. O cantor é vasectomizado, então eles recorreram a um método artificial.
"Faço uma coleta de óvulos, e ele [Zezé] faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
