Graciele Lacerda rebate boatos de que vai engravidar do filho de Zezé
A influenciadora digital interagiu com seguidores nas redes sociais e recebeu várias perguntas sobre esse assunto
Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (6) e ficou chocada ao saber de boatos de que estaria tentando engravidar com o sêmen de Igor, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
A influenciadora contou que recebeu várias perguntas sobre o assunto por meio da rede social, mas expôs apenas duas: "Vai ter filho com o Igor?", questionou uma pessoa. "O Igor vai doar o sêmen dele pra você??? É verdade isso???", escreveu outra.
A noiva de Zezé, então, ficou indignada. "De onde vocês tiram isso?! Chocada", escreveu Graciele.
Em seguida, ela gravou um vídeo falando sobre esses rumores. "Gente, tá cheio de coisa disso aqui [boato] na minha caixinha. Pelo amor de Deus, estou chocada. Era só o que me faltava, agora. A essa altura do campeonato, sair um trem desse. Alguém pode me dizer onde está isso?". disse.
Graciele já comentou sobre o processo para engravidar adotado por ela e Zezé. O cantor é vasectomizado, então eles recorreram a um método artificial.
"Faço uma coleta de óvulos, e ele [Zezé] faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero", explicou.
Veja também
Últimas notícias
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
