Jojo Todynho diz ter rasgado roupas do marido durante breve término: 'Queria tacar fogo'
A vencedora de 'A Fazenda 12' admitiu ter ficado com raiva de Lucas após ele anunciar separação nas redes sociais
Na noite desta segunda-feira (10), Jojo Todynho mostrou em suas redes sociais o marido, Lucas Souza, desfazendo as malas após a breve separação entre eles. O casal brigou, o oficial do Exército chegou a anunciar o fim da relação, mas, no dia seguinte, reatou o casamento de nove meses.
"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", disse ele. "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", rebateu ela.
Em seguida, Lucas mostrou a cueca que estava usando rasgada. Jojo então explicou que fez isso devido à raiva. "Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca", afirmou ela. "Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação", completou ele. "Quer maluquice, a gente faz logo maluquice", disse a cantora.
Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano e já desmentiram diversas crises em torno da relação entre eles. No último fim de semana, os dois chegaram a confirmar o rompimento após uma briga, mas voltaram atrás da decisão.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
