Jojo Todynho diz ter rasgado roupas do marido durante breve término: 'Queria tacar fogo'
A vencedora de 'A Fazenda 12' admitiu ter ficado com raiva de Lucas após ele anunciar separação nas redes sociais
Na noite desta segunda-feira (10), Jojo Todynho mostrou em suas redes sociais o marido, Lucas Souza, desfazendo as malas após a breve separação entre eles. O casal brigou, o oficial do Exército chegou a anunciar o fim da relação, mas, no dia seguinte, reatou o casamento de nove meses.
"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", disse ele. "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", rebateu ela.
Em seguida, Lucas mostrou a cueca que estava usando rasgada. Jojo então explicou que fez isso devido à raiva. "Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca", afirmou ela. "Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação", completou ele. "Quer maluquice, a gente faz logo maluquice", disse a cantora.
Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano e já desmentiram diversas crises em torno da relação entre eles. No último fim de semana, os dois chegaram a confirmar o rompimento após uma briga, mas voltaram atrás da decisão.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
