Jojo Todynho diz ter rasgado roupas do marido durante breve término: 'Queria tacar fogo'
A vencedora de 'A Fazenda 12' admitiu ter ficado com raiva de Lucas após ele anunciar separação nas redes sociais
Na noite desta segunda-feira (10), Jojo Todynho mostrou em suas redes sociais o marido, Lucas Souza, desfazendo as malas após a breve separação entre eles. O casal brigou, o oficial do Exército chegou a anunciar o fim da relação, mas, no dia seguinte, reatou o casamento de nove meses.
"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", disse ele. "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", rebateu ela.
Em seguida, Lucas mostrou a cueca que estava usando rasgada. Jojo então explicou que fez isso devido à raiva. "Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca", afirmou ela. "Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação", completou ele. "Quer maluquice, a gente faz logo maluquice", disse a cantora.
Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano e já desmentiram diversas crises em torno da relação entre eles. No último fim de semana, os dois chegaram a confirmar o rompimento após uma briga, mas voltaram atrás da decisão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
