Jovem sofre tentativa de homicídio em Campestre
Vítima e autor estavam bebendo juntos
Uma discussão após uma bebedeira resultou numa tentativa de homicídio no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Um jovem foi alvo de ataque a tiros quando estava bebendo junto com o acusado na madrugada deste domingo (17), no Morro da Paçoca.
A vítima, identificada como Josealdo Gomes da Silva, de 26 anos de idade, estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito. Durante a bebedeira, os dois começaram começaram a discutir e o acusado sacou uma arma de fogo.
De acordo com Josealdo Gomes da Silva, o suspeito efetuou vários de arma de fogo, mas nenhum tiro acertou a vítima do atentado.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência de tentativa de homicídio no Morro da Paçoca. Josealdo Gomes da Silva relatou o ocorrido aos militares e disse que o suspeito mora faz pouco tempo em Campestre.
Os PM's fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter praticado o ato criminoso. A vítima foi orientada a denunciar o caso à Polícia Civil.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
