Jovem sofre tentativa de homicídio em Campestre
Vítima e autor estavam bebendo juntos
Uma discussão após uma bebedeira resultou numa tentativa de homicídio no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Um jovem foi alvo de ataque a tiros quando estava bebendo junto com o acusado na madrugada deste domingo (17), no Morro da Paçoca.
A vítima, identificada como Josealdo Gomes da Silva, de 26 anos de idade, estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito. Durante a bebedeira, os dois começaram começaram a discutir e o acusado sacou uma arma de fogo.
De acordo com Josealdo Gomes da Silva, o suspeito efetuou vários de arma de fogo, mas nenhum tiro acertou a vítima do atentado.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência de tentativa de homicídio no Morro da Paçoca. Josealdo Gomes da Silva relatou o ocorrido aos militares e disse que o suspeito mora faz pouco tempo em Campestre.
Os PM's fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter praticado o ato criminoso. A vítima foi orientada a denunciar o caso à Polícia Civil.
Últimas notícias
Expo: Vida e Arte realiza mais uma edição e fortalece o empreendedorismo feminino em Maceió
Mulher fica ferida após ser atropelada por caminhão no Benedito Bentes
Rio Largo recebe carreta da saúde da PRF com atendimentos gratuitos
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Paulo Dantas e Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
