Desenvolve Alagoas alerta sobre divergências em cadastros do “Credito do Povo”
Em Porto de Pedras, lguns cadastros estão incompletos dificultando os processos de liberação dos recursos

A agência alagoana de fomento Desenvolve Alagoas, que há mais de dois meses lançou em Porto de Pedras, no Litoral Norte do Estado, o programa “Crédito do Povo , alerta aos clientes que alguns cadastros estão incompletos dificultando os processos de liberação dos recursos.
Segundo a Agência alguns clientes têm apresentado pendências, já notificadas via aplicativo, sem êxito, bem como telefones informados e referências inconsistentes. Essa falta de contato pode inviabilizar o empréstimo ocasionando o arquivamento da proposta.
Solicitantes de Porto de Pedras que encontram-se nessa situação devem procurar a Desenvolve. A linha continua em pleno atendimento ao público e deve ajudar ainda milhares de empreendedores informais em todos os municípios alagoanos. Para mais informações basta ligar para um dos atendentes da Desenvolve, através dos números 98884-5218, 98883-5390 ou 98833-2992.
Com o objetivo de alavancar esses pequenos empreendimentos, de qualquer natureza, mas que ainda permanecem na informalidade, como ambulantes, costureiras, revendedores de produtos de beleza, entre outros, o Crédito do Povo pode ser acessado diretamente pelo celular do interessado, através do aplicativo da Desenvolve, disponível para aparelhos com sistema operacional IOS e Android.
Com pagamento em 12 parcelas mensais e juros reduzidos, o recurso, no valor de R$ 1.000,00 por pessoa e carência de seis meses, é inédito para esta fatia de empreendedores da economia alagoana, ajudando na ampliação de seus negócios, bem como fortalecendo o seu poder econômico, possibilitando a melhoria da renda familiar.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
