Bárbara Evans perde 25 kg que ganhou durante a gravidez em 5 meses e mostra o antes e o depois
A modelo contou que adotou um programa de emagrecimento com orientação profissional
Bárbara Evans, de 31 anos, contou nesta segunda-feira (17) que perdeu os 25 kg que ganhou durante a gravidez de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, que nasceu no começo de abril. A modelo disse que eliminou os quilos em cinco meses com a ajuda de uma consultora fitness e mostrou o antes e o depois da mudança nas redes sociais.
A filha de Monique Evans afirmou que, primeiro, eliminou 6,5 kg em 15 dias com a adoção de um programa detox fez uma espécie de limpeza no organismo dela. "Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade à próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 quilos!", acrescentou.
Na semana passada, Bárbara revelou que não pretende fazer festa de um ano para Ayla. A modelo disse que haverá apenas "um bolinho para a família".
"Motivos... Não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo", justificou. ""Agora temos uma casamento grande e ainda uma casa para acabar de construir. Vamos ter pé no chão! Ela não vai lembrar de nada e no momento temos outras prioridades. Como acabar a casa que ela vai viver e crescer. Essa é a nossa realidade", completou.
Veja também
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
