Polícia apreende arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite da última segunda-feira (31), na rodovia AL 105, próximo à Usina Santa Maria, na zona rural. O suspeito fugiu.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela malha viária em Porto Calvo para encaminhar um homem acusado de crime e quando chegaram perto da Usina Santa Maria encontraram com uma pessoa em atitude suspeita carregando um saco.
Os militares do Pelopes foram se aproximando do suspeito, mas ele fugiu rápido pelo canavial e jogou o saco que carregava. No saco, os PM's encontraram uma arma de fogo. Buscas foram realizadas pela região, mas o acusado não foi encontrado.
A espingarda calibre 12 foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
