Polícia apreende arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite da última segunda-feira (31), na rodovia AL 105, próximo à Usina Santa Maria, na zona rural. O suspeito fugiu.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela malha viária em Porto Calvo para encaminhar um homem acusado de crime e quando chegaram perto da Usina Santa Maria encontraram com uma pessoa em atitude suspeita carregando um saco.
Os militares do Pelopes foram se aproximando do suspeito, mas ele fugiu rápido pelo canavial e jogou o saco que carregava. No saco, os PM's encontraram uma arma de fogo. Buscas foram realizadas pela região, mas o acusado não foi encontrado.
A espingarda calibre 12 foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
