Polícia apreende arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite da última segunda-feira (31), na rodovia AL 105, próximo à Usina Santa Maria, na zona rural. O suspeito fugiu.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela malha viária em Porto Calvo para encaminhar um homem acusado de crime e quando chegaram perto da Usina Santa Maria encontraram com uma pessoa em atitude suspeita carregando um saco.
Os militares do Pelopes foram se aproximando do suspeito, mas ele fugiu rápido pelo canavial e jogou o saco que carregava. No saco, os PM's encontraram uma arma de fogo. Buscas foram realizadas pela região, mas o acusado não foi encontrado.
A espingarda calibre 12 foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
