Homem é acusado de quebrar banheiro e injúria em Japaratinga
Suspeito também ameaçou a vítima

Um homem está sendo acusado de quebrar o banheiro público do Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele também é suspeito de praticar os crimes de injúria e ameaça. O fato foi registrado em plena luz do dia, nesta quinta-feira (3).
O acusado chegou ao banheiro público, inaugurado neste ano de 2022, e fez uma quebradeira. Uma funcionária da Prefeitura de Japaratinga foi questioná-lo sobre o dano qualificado. Mas segundo a servidora, o suspeito a ameaçou com uma tesoura.
De acordo com a vítima, o vândalo proferiu palavras de baixo calão contra ela a chamando de ‘macaca’ e ‘negra safada’. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade turística.
Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima, que afirmou as acusações. O suspeito foi encontrado na faixa de areia da praia. Os PM’s o abordaram e encontraram a tesoura que foi usada para fazer a ameaça. Ele foi reconhecido pela vítima.
O acusado de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado pelo Pelopes para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O 6º BPM ainda informou que o suspeito é apontado como autor de arrombamentos de casas na Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias

Homem é achado morto dentro de casa no município de São Sebastião

Homem bêbado agride esposa no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia apreende arma de fogo em Palmeira dos Índios

Filho dá soco na boca da mãe e é preso no Benedito Bentes

‘Gago da Cracolândia’ é preso com drogas no Benedito Bentes

Mulher é presa por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
