Adolescentes são flagrados com drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua Manoel Coelho
Dois adolescentes foram flagrados com drogas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no começo da noite deste domingo (13), na rua Manoel Coelho, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Centro da cidade e quando chegaram à rua Manoel Coelho viram dois menores de idade em atitude suspeita. Eles estavam em uma motocicleta modelo Honda XLR branca, toda alterada.
Os militares decidiram abordar os garotos e com eles os PM’s apreenderam 29 pedrinhas de crack embaladas.
Os adolescentes, ambos de 16 anos de idade – que não tiveram os nomes revelados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
