Usuário de drogas rouba celular do próprio irmão em Matriz de Camaragibe
Suspeito tinha usado crack
Um usuário de drogas foi detido por roubar o celular do próprio irmão no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (8), na Rua do Meio, no bairro Centro. O suspeito tinha usado crack.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de roubo na Rua do Meio. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima, que afirmou que seu próprio irmão tinha levado seu celular de casa.
A vítima seguiu o próprio irmão e conseguiu recuperar o aparelho eletrônico. Ele disse que seu familiar é usuário de drogas e se encontra em crise, por isso, está pegando vários objetos de casa e vendendo para comprar entorpecentes.
Os PM’s fizeram buscas e conseguiram encontrar o acusado. Ele disse que já teria usado crack e estava aparentemente fora de si. Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
