Viih Tube fala sobre síndrome rara que Eliezer tem no coração: 'Achamos que era gases'
Ela contou que o influenciador está passando por um longo tratamento
Viih Tube usou o Instagram na noite deste domingo (13) para comentar sobre a síndrome rara que Eliezer descobriu no coração. A influenciadora contou que, a princípio, eles pensaram que as dores no peito eram causadas por gases e aconselhou os seguidores a procurarem um médico assim que sentirem algum incômodo na região.
"Primeiro, eu quero agradecer todo mundo que está desejando melhoras. Ele está bem melhor. E queria usar esse stories como um alerta: sempre que vocês sentirem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, vá ao médico", começou ela.
"De início, a gente achou que era uma dor porque ele dormiu de mau jeito. Depois, achamos que era gases, e aí a dor piorou. Sexta a gente foi no hospital. Fizemos todos os exames, um check-up, e descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando", contou ela.
De acordo com Viih, Eliezer não pode fazer atividade física e precisa ficar de repouso. "Está tudo bem. [Eliezer] já está com todos os medicamentos, com tratamento, que é um pouco longo. E vai dar tudo certo. Obrigada pelas boas energias de vocês, eu fico muito feliz", concluiu.
Eliezer revelou, por meio de um comunicado publiado nos stories do Instagram, que começou a sentir as dores no peito há 10 dias e, após o diagnóstico está cuidando da síndrome para "não se tornar grave", embora não haja risco de problemas mais complexos.
""Por esses dias, tenho de ficar mais quietinho, por isso que estou sumido daqui", justificou o influencer, que tranquilizou os fãs: "Não se preocupem, estou fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
