Irmãos de Novo Lino sonham conhecer pai de Porto Calvo
Marcos e Maurício dos Santos saíram da cidade quando eram pequenos
Dois irmãos que nasceram na cidade de Porto Calvo, mas moram no município de Novo Lino sonham conhecer o pai que é da terra natal. Marcos dos Santos Ferreira, de 43 anos de idade, e Maurício Manoel dos Santos “Ném”, de 44 anos, desejam muito conhecer o patriarca Manoel dos Santos Ferreira, que é da Terra de Calabar.
Os irmãos, que atualmente são mecânicos, saíram novinhos da Terra de Calabar com destino a Novo Lino e desde então não tiveram mais notícias do pai. Manoel dos Santos Ferreira teve os dois filhos com Maria Teresa dos Santos.
O portocalvense Manoel dos Santos Ferreira é filho de Lourival Ferreira e Antonia Jovelina da Hora Ferreira. Maria Teresa dos Santos é filha de Alcina Maria da Conceição. O relacionamento de Maria Teresa com Manoel Ferreira não deu certo e ela decidiu deixar sua terra natal, Porto Calvo, e partir com os dois meninos para a outra cidade alagoana de Novo Lino.
O mecânico Marcos dos Santos Ferreira hoje é casado e tem quatro filhos e quer saber notícias do pai. “Nunca vi meu pai, nunca conheci meu pai. Mas eu tenho esperança de encontrá-lo. Estou com 43 anos, completei domingo (9), e ainda não conheço meu pai”, disse.

Marcos dos Santos Ferreira não perdeu a esperança de encontrar a família de Porto Calvo. “A gente saiu muito cedo de Porto Calvo e eu nunca conheci meu pai, eu era pequeno demais. Esperança eu tenho, em nome de Jesus”, declarou.

Quem tiver informações de Manoel dos Santos Ferreira ou de familiares dele em Porto Calvo, pode entrar em contato com o filho Marcos dos Santos Ferreira, por meio dos números de telefones (81) 98531-2787 ou (82) 9 9154-1342.

Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
