Acusado de tentar estuprar criança é preso em Maragogi
Suspeito foi acuado pela população e ficou no telhado de uma residência
Um homem foi preso acusado de tentar estuprar uma criança de apenas nove anos de idade no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele também é apontado como o autor de assédio contra a mãe da vítima. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (17), na localidade conhecida como “Rua do Mototáxi”, no povoado Peroba. O mergulhador foi acuado pela população e ficou no telhado de uma residência.
De acordo com relato passado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a mãe da menina informou que ao chegar em casa ouviu gritos da sua filha. A garotinha disse que o homem retirou sua calcinha e quando ele notou a presença da genitora da vítima saiu correndo do local.
Os policiais fizeram buscas, mas de início não conseguiram localizar o suspeito. Depois, os militares foram acionados novamente com a informação que o acusado de tentativa de estupro estava acuado em cima do telhado de uma casa com medo de ser linchado pela população.
Quando os PM’s chegaram ao imóvel indicado encontraram com um monte de gente tentando linchar o mergulhador, que estava apreensivo no telhado de uma residência. A mãe da vítima relatou aos policiais que ele também já tinha lhe assediado por diversas vezes.
O homem de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
