Comtur Porto de Pedras traça ações e comemora renovação Bandeira Azul
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), de Porto de Pedras, realizou mais uma reunião ordinária para apresentar aos conselheiros as alterações aprovadas na lei existente com o objetivo de dinamizar as ações que já vem sendo executadas. Os conselheiros comemoram a renovação do selo Bandeira Azul
A atual composição tem mandato até maio de 2023 mas, com a atualização feita através de consultoria, o Comtur poderá ter sua renovação antecipada para permitir que representantes de Entidades que efetivamente queiram participar contribuindo com estratégias para incrementar o turismo na cidade.
Durante a reunião, as secretarias de Turismo, Zélia Cavalcanti e de Meio Ambiente, Flávia Rego comunicaram a renovação do selo Bandeira Azul para a Praia do Patacho e a solenidade de entrega da nova bandeira que aconteceu na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, com a participação de representantes das praias de todo o país.
Os conselheiros também conheceram as ações desenvolvidas como a participação nas maiores feiras de turismo do Brasil, a organização das associações locais em parceria com o Sebrae e a reorganização da praia do Patacho entre outros pontos.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
