Música

Roberto Carlos lamenta a morte de Erasmo Carlos: 'Minha dor é muito grande'

O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos

Por R7 23/11/2022 10h10
Roberto Carlos lamenta a morte de Erasmo Carlos: 'Minha dor é muito grande'
Erasmo Carlos e Roberto Carlos fizeram mais de 500 músicas juntos - Foto: Reprodução

Roberto Carlos lamentou a morte de Erasmo Carlos. O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos. Ele estava internado havia 20 dias em um hospital particular no Rio de Janeiro. O velório será fechado para a família e os amigos íntimos.

Erasmo ganhou a homenagem de diversos artistas, entre eles Roberto Carlos, com quem teve uma amizade de décadas. O Rei publicou um vídeo com a música Amigo e fotos tiradas com o Tremendão ao longo dos anos.

"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", disse o cantor.

"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", concluiu Roberto Carlos.