Roberto Carlos lamenta a morte de Erasmo Carlos: 'Minha dor é muito grande'
O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos
Roberto Carlos lamentou a morte de Erasmo Carlos. O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos. Ele estava internado havia 20 dias em um hospital particular no Rio de Janeiro. O velório será fechado para a família e os amigos íntimos.
Erasmo ganhou a homenagem de diversos artistas, entre eles Roberto Carlos, com quem teve uma amizade de décadas. O Rei publicou um vídeo com a música Amigo e fotos tiradas com o Tremendão ao longo dos anos.
"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", disse o cantor.
"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", concluiu Roberto Carlos.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
