Roberto Carlos lamenta a morte de Erasmo Carlos: 'Minha dor é muito grande'
O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos
Roberto Carlos lamentou a morte de Erasmo Carlos. O Tremendão morreu na manhã desta terça-feira (22), aos 81 anos. Ele estava internado havia 20 dias em um hospital particular no Rio de Janeiro. O velório será fechado para a família e os amigos íntimos.
Erasmo ganhou a homenagem de diversos artistas, entre eles Roberto Carlos, com quem teve uma amizade de décadas. O Rei publicou um vídeo com a música Amigo e fotos tiradas com o Tremendão ao longo dos anos.
"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", disse o cantor.
"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", concluiu Roberto Carlos.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
