Após término com Fernando Zor, Maiara desabafa sobre ser solteira: 'Não preciso de aprovação'
A sertaneja disse que sofreu too o tipo de julgamento ao longo da vida, mas que não deixa mais isso a abater
Maiara, dupla de Maraísa, compartilhou um longo desabafo em suas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (24) autoestima e felicidade. No relato, a sertaneja disse que quer se libertar de qualquer amarra.
"É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre... É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade... É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam... É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar... E graças a Deus eu tenho! Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra... Eu posso ser bem sucedida, amada pelas pessoas a minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade", começou.
No relato, a cantora disse que já foi muito julgada ao longo da vida. "Eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz. É sobre eu trabalhar com o que amo e sou totalmente realizada por isso, que tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais...", disse.
Maiara afirmou ter deixado de se preocupar com as opiniões alheias sobre ela mesma. "Vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e se eu quiser voltar vai ter muita gente me esperando! Gente... Uma coisa não exclui a outra! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra! Escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo! Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda", completou.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
