Celebridades

Gkay e Felipe Neto se beijam após flertes nas redes sociais

Por UOL 25/11/2022 10h10
Gkay e Felipe Neto se beijam após flertes nas redes sociais
Gkay e Felipe Neto se beijam após flertes nas redes sociais - Foto: Reprodução

Gkay e Felipe Neto trocaram selinhos durante uma live. Os dois já haviam trocado mensagens em tom de flerte nas redes sociais, mas negaram que estivessem se envolvendo. 

Outros convidados, como Tata Estaniecki, Camilla de Lucas, Lucas Rangel e outros blogueiros celebraram o momento: "Beija, beija, beija!". O youtuber entrou no local, segurando uma espécie de buquê: "Faltam dois minutos para meia-noite. Dois minutos para a virada". Neto e Gkay, por fim, arremessam as 'flores' para os colegas de palco.

Felipe já havia respondido sobre um possível affair com Gkay. "Você e a Gkay estão se pegando?", questionou um seguidor. "Não, somos amigos", garantiu o youtuber. 

Ademais, ele defendeu a influenciadora após ela sofrer ataques por sua aparência: "Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia".