Polícia

Jovem é preso acusado de roubo na Barra de Santo Antônio

Pertences das vítimas foram recuperados

Por Maurício Silva 29/11/2022 08h08
Jovem é preso acusado de roubo na Barra de Santo Antônio
Homem foi levado para a Central de Flagrantes. - Foto: 7segundos

Um jovem foi preso acusado do crime de roubo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu no domingo (27), mas o suspeito só foi preso nesta segunda-feira (28) e os pertences das vítimas foram recuperados.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela Ilha da Crôa quando foram abordados por uma senhora dizendo que sua neta (21 anos) e a amiga (24 anos) da jovem sofreram um assalto de um jovem na noite do domingo (27).

A mulher disse que o ladrão usou uma faca para amedrontar as jovens e ele conseguiu roubar dois celulares (um samsumg e um iphone) e uma corrente de prata.

Os militares viram o suspeito em um ônibus, no Centro da cidade, e o abordaram. Com ele, os policiais recuperaram os pertences que foram roubados das vítimas. O acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.