Jovem é preso acusado de roubo na Barra de Santo Antônio
Pertences das vítimas foram recuperados

Um jovem foi preso acusado do crime de roubo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu no domingo (27), mas o suspeito só foi preso nesta segunda-feira (28) e os pertences das vítimas foram recuperados.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela Ilha da Crôa quando foram abordados por uma senhora dizendo que sua neta (21 anos) e a amiga (24 anos) da jovem sofreram um assalto de um jovem na noite do domingo (27).
A mulher disse que o ladrão usou uma faca para amedrontar as jovens e ele conseguiu roubar dois celulares (um samsumg e um iphone) e uma corrente de prata.
Os militares viram o suspeito em um ônibus, no Centro da cidade, e o abordaram. Com ele, os policiais recuperaram os pertences que foram roubados das vítimas. O acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
