Acidente de trânsito deixa três feridos em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motoneta (cinquentinha) ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (28), na rodovia AL 101 Norte.
Um carro e uma cinquentinha passavam pela malha viária e quando estavam perto do Fórum Melchíades Lindoso acabaram se chocando por volta das 23h15 desta segunda-feira (28).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima (sexo masculino) que estava conduzindo a motoneta foi encontrada com ferida corto-contusa na região do couro cabeludo, consciente, orientada e com os sinais vitais preservados. A vítima (sexo feminino) que estava como acompanhante dianteiro, foi encontrada consciente, orientada, com os sinais vitais preservados e escoriação e contusão na perna esquerda. A vítima (sexo feminino) acompanhante traseira do carro, foi encontrada com ferida corto-contusa na face e inconsciente.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
