Pelé está em quarto comum e tem quadro estável, segundo boletim médico
Ex-jogador foi internado para reavaliação do tratamento quimioterápico
Boletim médico de Pelé, de 82 anos, divulgado na tarde desta quarta-feira (30) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, afirma que o ex-jogador foi internado ontem (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon. Após os exames, e constatado que Pelé está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.
A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologistas Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Albert Esintein.
No início da tarde de hoje (30), Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, confirmou a internação de Pelé em publicação no Instagram.
"Não tem surpresa nem emergência", afirmou Kely. E completou : “Meu pais (sic) está internado, está regulando medicamento". "Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!", disse Kely, sem revelar o nome do hospital.
Em fevereiro deste ano, o Rei do futebol esteve internado no Albert Einstein para realizar uma bateria de exames de rotina. Na ocasião, tratou um quadro de infecção urinária.
Em setembro de 2021, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.
Veja também
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
