Pelé está em quarto comum e tem quadro estável, segundo boletim médico
Ex-jogador foi internado para reavaliação do tratamento quimioterápico
Boletim médico de Pelé, de 82 anos, divulgado na tarde desta quarta-feira (30) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, afirma que o ex-jogador foi internado ontem (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon. Após os exames, e constatado que Pelé está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.
A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologistas Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Albert Esintein.
No início da tarde de hoje (30), Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, confirmou a internação de Pelé em publicação no Instagram.
"Não tem surpresa nem emergência", afirmou Kely. E completou : “Meu pais (sic) está internado, está regulando medicamento". "Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!", disse Kely, sem revelar o nome do hospital.
Em fevereiro deste ano, o Rei do futebol esteve internado no Albert Einstein para realizar uma bateria de exames de rotina. Na ocasião, tratou um quadro de infecção urinária.
Em setembro de 2021, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
