Homem tem moto roubada em Porto de Pedras
Crime ocorreu no Patacho

Um homem teve a sua motocicleta roubada na noite desta quarta-feira (30), no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O veículo foi roubado quando ele estava na região da Praia do Patacho.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência do roubo no Patacho. Quando os militares chegaram ao local constataram o crime.
A vítima, um homem de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado -, afirmou aos PM’s que sua moto modelo Honda NXR 160 Bros, de cor branca e placa QLA 5574, tinha sido roubada.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar quem cometeu o ato criminoso. A Polícia Civil, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, investiga o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Licenciamento: esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais

Arapiraca: o que fazer no final de semana; nos espaços públicos e bares

"Invasão não pode virar regra", diz Fabio Costa sobre ocupação do MST em praça pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
