Marido derruba porta de casa por não querer separação em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no Alto da Bica
Um casal que está em crise no relacionamento viveu um momento de muita tensão na noite desta quarta-feira (30): o marido chegou a derrubar a porta de casa por não querer a separação. O caso foi registrado no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas.
O homem estava embriagado e sua esposa pediu a separação, alegando que não queria mais conviver com ele e disse ao esposo que não voltasse mais para casa. Inconformado com o término, ele derrubou a porta da residência do casal, evidenciando uma pura ameaça.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram avisados que estava ocorrendo um caso de violência contra a mulher onde ficam os sem tetos, na região do Alto da Bica. Os militares foram imediatamente ao local encontraram com a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que a situação já estava controlada, mas afirmou que o companheiro tinha derrubado a porta de casa. Ela comunicou aos policiais que não sofreu nenhum tipo de agressão física.
Os militares fizeram buscas pelo Alto da Bica e toda a região do conjunto Cícero Cavalcante, mas não encontraram o suspeito de ter cometido o crime. O caso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
