Homem esculhamba e ameaça matar policiais em Novo Lino
Acusado estava com uma arma de fogo
Um homem foi preso com uma arma de fogo no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas, e depois que foi detido esculhambou e ameaçou matar policiais. O caso foi registrado na noite deste domingo (11) em um bar que fica localizado às margens da rodovia BR 101.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que um homem estava com uma arma de fogo ameaçando e constrangendo frequentadores de um bar. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito com uma pistola calibre 38.
Os PM’s desarmaram o acusado, mas segundo a polícia, ele resistiu e foi preciso fazer uso da força para imobiliza-lo e detê-lo. De acordo com os policiais, o suspeito começou a esculhambar os militares e ameaça-los de morte. Ele disse ainda que fosse solto iria pega-los com a turma do ‘PCUI’.
Ainda conforme informou a 2ª CPM/Ind, durante o trajeto o homem foi chutando o carro da polícia e dizendo palavras de baixo calão contra os profissionais de segurança pública até chegar ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
No Cisp de Matriz de Camaragibe, o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – ainda esculhambou um policial civil. Ele chamou o agente de homicida e ladrão. Ele ficou preso e a Policia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
