Homem esculhamba e ameaça matar policiais em Novo Lino
Acusado estava com uma arma de fogo
Um homem foi preso com uma arma de fogo no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas, e depois que foi detido esculhambou e ameaçou matar policiais. O caso foi registrado na noite deste domingo (11) em um bar que fica localizado às margens da rodovia BR 101.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que um homem estava com uma arma de fogo ameaçando e constrangendo frequentadores de um bar. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito com uma pistola calibre 38.
Os PM’s desarmaram o acusado, mas segundo a polícia, ele resistiu e foi preciso fazer uso da força para imobiliza-lo e detê-lo. De acordo com os policiais, o suspeito começou a esculhambar os militares e ameaça-los de morte. Ele disse ainda que fosse solto iria pega-los com a turma do ‘PCUI’.
Ainda conforme informou a 2ª CPM/Ind, durante o trajeto o homem foi chutando o carro da polícia e dizendo palavras de baixo calão contra os profissionais de segurança pública até chegar ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
No Cisp de Matriz de Camaragibe, o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – ainda esculhambou um policial civil. Ele chamou o agente de homicida e ladrão. Ele ficou preso e a Policia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
