Criança de Campestre precisa de doações para tratamento de saúde
Eloá Valentyna precisa fazer ressonâncias magnéticas no crânio e coluna
A pequena Eloá Valentyna, de apenas três anos de idade, nasceu com um defeito congênito nos pés e precisa fazer ressonâncias magnéticas no crânio e na coluna. O maior problema é que a mãe da garotinha não tem condições financeiras de arcar com os custos dos exames. Elas moram na pequena cidade de Campestre, no Norte de Alagoas, e pedem doações para o tratamento de saúde da menina. (PIX: (82) 9 93497415).
Eduarda Camyla da Silva ‘Duda’, de 21 anos, recentemente levou sua filha para fazer consulta médica e soube que sua filha precisa das ressonâncias magnéticas com urgência. Os dois procedimentos custam cerca de R$ 4 mil, além disso, a menina precisa de um sedativo e os custos da viagem para o Recife-PE.
A jovem ficou preocupada com a solicitação da médica e quer fazer logo os procedimentos. “Levei minha filha para fazer consulta de rotina, que ela tem acompanhamento pelo SUS. Nessa consulta a doutora solicitou as duas ressonâncias e em suas requisições solicitou que fossem feitas com urgência”, contou a genitora.
A causa da pequena Eloá Valentyna é muito séria. Ela nasceu com um defeito congênito nos pés, chamado de pé equino, onde causa deformação. A garotinha teve muita dificuldade para começar a dar os primeiros passinhos e vive lutando com o problema.
Uma rifa está sendo organizada para arrecadar fundos para a menina de Campestre. “Eu sou mãe da criança e eu não tenho renda financeira [para arcar com os custos]. Decidi pedir ajuda a outras pessoas e com isso, a ideia da rifa surgiu”, informou Eduarda Camyla da Silva.
Quem puder ajudar, pode fazer doações para a menina por meio da chave PIX: (82) 9 93497415 (titular: Eduarda Camyla da Silva).
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
