Escolha do prefeito Pino para sucessão em Campestre é por Nelson Neto
Gestor concedeu entrevista à REDE ANTENA 7 nesta quinta-feira
O prefeito do município de Campestre, Nielson Mendes da Silva ‘Pino’ (MDB), disse que a sua escolha particular para lhe suceder é pelo jovem Nelson Neto. O gestor da cidade do Norte de Alagoas concedeu na manhã desta quinta-feira (8) à REDE ANTENA 7 uma entrevista no programa Antena Manhã e discorreu sobre vários temas políticos e sobre a sua administração. (Veja a entrevista completa no final da reportagem).
Pino destacou o avanço que Campestre tem obtido nos últimos seis anos. Ele comentou sobre projetos importantes que vem sendo executados na cidade. O gestor também comentou da importância dos seus parceiros políticos na cidade como o governador Paulo Dantas (MDB), o senador eleito Renan Filho (MDB) e dos deputados Arthur Lira (PP) e Galba Novaes (MDB). O prefeito frisou ainda a importância do trabalho da primeira-dama Silvânia faz na cidade.

O gestor foi entrevistado pelos jornalistas Abidias Martins e Thayla Paiva. Martins questionou sobre a escolha da sucessão e Pino primeiro comentou. “É um assunto muito delicado. Mas quem deve dar continuidade é uma pessoa que eu confie e o povo, inclusive, também confie. Eu sempre digo que você jamais deve entregar o seu sonho a quem pode destruir ele, você deve entregar o seu sonho a quem deve dar continuidade a ele, a quem pode realizar ele”, disse.
O prefeito declarou a indicação ao sobrinho. “Então no meu grupo político existem vários nomes para poder dar continuidade a esse trabalho, mas, eu, particularmente, eu tenho um sobrinho, o nome dele é Nelson Neto, mais conhecido como Neto de Pino. Neto tem 24 anos, mas ‘o cara diz: ele é novo demais’ e eu digo para quem me pergunta: ‘Mas para o cara ser homem não precisa ter idade e sim atitudes’. Ele tem atitude de homem: é um cara responsável, um cara casado, tem o seu próprio negócio, assumiu a Secretaria de Infraestrutura, uma secretaria muito responsável e ele tem desempenhado um bom trabalho, e, sobretudo, é da minha plena confiança”, destacou.
Nielson Mendes demonstrou total confiança no jovem. “Eu acredito que ele vá dar continuidade a todo esse trabalho que eu estou tendo porque ele confia em mim, me escuta, ele vai ouvir e pedir os meus conselhos. Os meus conselhos sempre vai ser o melhor para a desenvolvimento da cidade”, enfatizou.
Pino ainda contou uma história com o seu escolhido. “Um dia ele disse assim: ‘Eu disse: essa vida é muito perigosa, cuidado por onde você anda. Sabe o que ele me respondeu: ele disse que quem ter que ter cuidado é o senhor porque eu vou seguir os seus passos’. Isso ele me ganhou ali. Ele mostra que vai seguir os meus passos, vai dar continuidade a esse trabalho: um trabalho sério, um trabalho comprometido e quem está nos ouvindo sabe que eu tô falando a verdade. A gente cuida do nosso povo com muita responsabilidade e muito carinho”, ressaltou.
“Hoje eu tenho 95% de aprovação e não é porque eu peço para o povo responder, é porque o povo realmente tem sido assistido pela administração pública e isso pra mim é importante e o povo de Campestre sabe que isso aqui não vai parar. Eu disse isso em 2016, disse em 2020 e direi em 2024. Isso vai continuar porque é a cidade onde eu nasci, a cidade onde eu quero viver, onde quero criar os meus filhos, onde quero viver para sempre”, disse o prefeito.

Confira aqui a entrevista completa:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
