Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues se derrete por Wanessa: 'Aplaudindo'
A atriz afirmou que está ansiosa para conferir um show da nora de pertinho e que vai curtir muito da plateia
Fã declarada de Wanessa Camargo, Pepita Rodrigues fez questão de parabenizar a nora nos comentários de uma nova publicação em que a namorada de Dado Dolabella aparece cantando Tanta Saudade, um de seus antigos sucessos.
Ansiosa para assistir à cantora em um show, Pepita afirmou que no próximo dia 17 estará na casa noturna The Home Rio, no Rio de Janeiro, prestigiando Wanessa. "Vou estar lá aplaudindo", disse a atriz.
Wanessa e Dado assumiram o relacionamento publicamente no dia 15 de outubro, durante o show de retorno aos palcos da artista após dois anos afastada devido à pandemia. Apesar disso, o romance deles já vinha sendo especulado desde maio, quando ela anunciou o fim de seu relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
