Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues se derrete por Wanessa: 'Aplaudindo'
A atriz afirmou que está ansiosa para conferir um show da nora de pertinho e que vai curtir muito da plateia
Fã declarada de Wanessa Camargo, Pepita Rodrigues fez questão de parabenizar a nora nos comentários de uma nova publicação em que a namorada de Dado Dolabella aparece cantando Tanta Saudade, um de seus antigos sucessos.
Ansiosa para assistir à cantora em um show, Pepita afirmou que no próximo dia 17 estará na casa noturna The Home Rio, no Rio de Janeiro, prestigiando Wanessa. "Vou estar lá aplaudindo", disse a atriz.
Wanessa e Dado assumiram o relacionamento publicamente no dia 15 de outubro, durante o show de retorno aos palcos da artista após dois anos afastada devido à pandemia. Apesar disso, o romance deles já vinha sendo especulado desde maio, quando ela anunciou o fim de seu relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
