Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues se derrete por Wanessa: 'Aplaudindo'
A atriz afirmou que está ansiosa para conferir um show da nora de pertinho e que vai curtir muito da plateia
Fã declarada de Wanessa Camargo, Pepita Rodrigues fez questão de parabenizar a nora nos comentários de uma nova publicação em que a namorada de Dado Dolabella aparece cantando Tanta Saudade, um de seus antigos sucessos.
Ansiosa para assistir à cantora em um show, Pepita afirmou que no próximo dia 17 estará na casa noturna The Home Rio, no Rio de Janeiro, prestigiando Wanessa. "Vou estar lá aplaudindo", disse a atriz.
Wanessa e Dado assumiram o relacionamento publicamente no dia 15 de outubro, durante o show de retorno aos palcos da artista após dois anos afastada devido à pandemia. Apesar disso, o romance deles já vinha sendo especulado desde maio, quando ela anunciou o fim de seu relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
