Padrasto é acusado de agredir enteados em Japaratinga
Fato foi registrado no sítio Campo Grande
Um homem está sendo acusado de maus tratos contra duas crianças em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é acusado de agredir os enteados na noite desta quarta-feira (14), no sítio Campo Grande, na zona rural do município litorâneo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acioanados para uma ocorrência de maus tratos no sítio Campo Grande. Quando os militares chegaram ao local encontraram com uma mulher.
A mulher disse aos PM's que seu companheiro, que não é pai dos seus filhos, havia consumido bebidas alcóolicas e em seguida agredida os filhos dela. Ela também disse que o homem havia levado as duas crianças forçadamente.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o agressor. Um tempo depois, os militares retornaram ao sítio e as crianças já estavam em casa e estavam bem. O acusado não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
