Casal paralisa sistema de Passo de Camaragibe devido à manutenção da Equatorial
Interrupção ocorrerá na próxima 4ª feira (21), das 9h às 16h, para reparos na rede elétrica
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai paralisar, de forma programada, das 9h às 16h da próxima quarta-feira (21), o funcionamento Estação de Tratamento de Água (ETA) do município do Passo de Camaragibe, localizadas na fazenda Engenho Velho.
De acordo com a Casal, a interrupção na cidade do Litoral Norte do Estado se faz necessária para que técnicos da Equatorial Alagoas realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica da região.
Ainda segundo a companhia, devido à parada na próxima quarta-feira (21), a produção de água do município litorâneo ficará restrita.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada plenamente pela Casal para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição à população.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apura agressão brutal contra jovem que teve lábios arrancados pelo companheiro em Viçosa
Solteira, Lívia Andrade aparece em produção dourada e comemora: 'Sextou'
Britney Spears carregava pílulas de anfetamina quando foi presa, diz site
Luciana Gimenez faz ensaio de lingerie azul com almofada ousada
Carro capota às margens da rodovia AL-220 em Batalha
Em Paris, Virginia Fonseca presenteia sócia com bolsa de quase R$ 500 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
