IML confirma que 2º corpo carbonizado no Passo de Camaragibe é de Renata Cavalcante
O outro cadáver era de Matheus Vinícius Silva dos Santos
A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou que conseguiu no final da tarde desta quarta-feira (26), identificar o segundo corpo carbonizado na zona rural do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver realmente é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade. O outro era de Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos.
Os dois corpos foram achados carbonizados na segunda-feira (24), na fazenda Unussú, no município do Passo de Camaragibe. A suspeita é que o casal foi morto no domingo (23) e em seguida jogaram gasolina na moto e carbonizaram os corpos e o veículo. A Polícia Civil imvestiga o duplo homicídio.

O setor de identificação humana do IML de Maceió, aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes, entre outros. Neste caso, após a apresentação por parte da família de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.
A Polícia Científica informou ainda que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização. O corpo de Matheus Vinícius Silva dos Santos foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia. O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver era dele.

O cadáveres de Renata Cavalcante e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos foram liberados no final da tarde desta quarta-feira (26) para sepultamento em Matriz de Camaragibe. Os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
