IML confirma que 2º corpo carbonizado no Passo de Camaragibe é de Renata Cavalcante
O outro cadáver era de Matheus Vinícius Silva dos Santos
A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou que conseguiu no final da tarde desta quarta-feira (26), identificar o segundo corpo carbonizado na zona rural do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver realmente é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade. O outro era de Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos.
Os dois corpos foram achados carbonizados na segunda-feira (24), na fazenda Unussú, no município do Passo de Camaragibe. A suspeita é que o casal foi morto no domingo (23) e em seguida jogaram gasolina na moto e carbonizaram os corpos e o veículo. A Polícia Civil imvestiga o duplo homicídio.

O setor de identificação humana do IML de Maceió, aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes, entre outros. Neste caso, após a apresentação por parte da família de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.
A Polícia Científica informou ainda que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização. O corpo de Matheus Vinícius Silva dos Santos foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia. O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver era dele.

O cadáveres de Renata Cavalcante e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos foram liberados no final da tarde desta quarta-feira (26) para sepultamento em Matriz de Camaragibe. Os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
