IML confirma que 2º corpo carbonizado no Passo de Camaragibe é de Renata Cavalcante
O outro cadáver era de Matheus Vinícius Silva dos Santos

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou que conseguiu no final da tarde desta quarta-feira (26), identificar o segundo corpo carbonizado na zona rural do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver realmente é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade. O outro era de Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos.
Os dois corpos foram achados carbonizados na segunda-feira (24), na fazenda Unussú, no município do Passo de Camaragibe. A suspeita é que o casal foi morto no domingo (23) e em seguida jogaram gasolina na moto e carbonizaram os corpos e o veículo. A Polícia Civil imvestiga o duplo homicídio.

O setor de identificação humana do IML de Maceió, aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes, entre outros. Neste caso, após a apresentação por parte da família de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.
A Polícia Científica informou ainda que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização. O corpo de Matheus Vinícius Silva dos Santos foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia. O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver era dele.

O cadáveres de Renata Cavalcante e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos foram liberados no final da tarde desta quarta-feira (26) para sepultamento em Matriz de Camaragibe. Os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
