Coral Saltério Divino celebra 60 anos em Porto Calvo
Aniversário foi comemorado neste domingo

O tradicional coral Saltério Divino celebrou neste domingo (15) 60 anos de história. O aniversário foi comemorado com um culto em ação de graças no templo-sede da Assembleia de Deus, no município de Porto Calvo, no Norte do Estado.
O Saltério Divino é um dos mais tradicionais corais da Assembleia de Deus em Alagoas e tem uma longa história em Porto Calvo. O coral foi fundado com 55 componentes e é o grupo de louvor mais antigo da igreja sede da cidade.

O culto em ação de graças na igreja evangélica contou também com a participação da Orquestra Filarmônica Gênesis, que fez dobradinha nos louvores com o coral. A palavra de Deus foi ministrada pelo evangelista Mozart de Melo.
A corista Aurinete Alves, que faz parte do coral desde a fundação, fez os agradecimentos em nome de todos os componentes do grupo de louvor. Atualmente, Moisés Avelino é o maestro do coral. O pastor José Rodrigues Pereira também participou da festa.

Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
