Coral Saltério Divino celebra 60 anos em Porto Calvo
Aniversário foi comemorado neste domingo

O tradicional coral Saltério Divino celebrou neste domingo (15) 60 anos de história. O aniversário foi comemorado com um culto em ação de graças no templo-sede da Assembleia de Deus, no município de Porto Calvo, no Norte do Estado.
O Saltério Divino é um dos mais tradicionais corais da Assembleia de Deus em Alagoas e tem uma longa história em Porto Calvo. O coral foi fundado com 55 componentes e é o grupo de louvor mais antigo da igreja sede da cidade.

O culto em ação de graças na igreja evangélica contou também com a participação da Orquestra Filarmônica Gênesis, que fez dobradinha nos louvores com o coral. A palavra de Deus foi ministrada pelo evangelista Mozart de Melo.
A corista Aurinete Alves, que faz parte do coral desde a fundação, fez os agradecimentos em nome de todos os componentes do grupo de louvor. Atualmente, Moisés Avelino é o maestro do coral. O pastor José Rodrigues Pereira também participou da festa.

Veja também
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
