Polícia é acionada para caso de violência contra mulher em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na Rua da Torre
A polícia foi acionada para um caso de violência contra a mulher no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (15), na Rua da Torre, no bairro Belo Jardim.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para um caso de violência contra a mulher. A informação é que o ex-marido estava embriagado e agressivo com sua ex-esposa e com os filhos.
Quando os militares chegaram à Rua da Torre encontraram com o suspeito na frente do imóvel da vítima. O homem estava retirando os pertences da residência junto com um familiar.
Os PM’s perguntaram a mulher se queria registrar alguma queixa contra o ex-marido, mas ela não quis. Os policiais ainda a orientaram a ir ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino.
Veja também
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
