Jovens são presos com drogas em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu no Alto do Cruzeiro
Dois jovens foram presos acusados do crime de tráfico de entorpecentes no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira (16), no Alto do Cruzeiro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Alto do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (16) quando viram uma dupla em atitude suspeita. Os PM’s decidiram abordá-los.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram com os dois suspeitos uma quantia de 8g de maconha. Os jovens residem na própria comunidade onde foram detidos.
Os jovens de 24 e 27 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
