Jovens são presos com drogas em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu no Alto do Cruzeiro
Dois jovens foram presos acusados do crime de tráfico de entorpecentes no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira (16), no Alto do Cruzeiro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Alto do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (16) quando viram uma dupla em atitude suspeita. Os PM’s decidiram abordá-los.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram com os dois suspeitos uma quantia de 8g de maconha. Os jovens residem na própria comunidade onde foram detidos.
Os jovens de 24 e 27 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
