Mano Walter se apresenta nesta quinta-feira (19) em Porto Calvo
Japinha Conde e Edson Razek também farão shows
Sucesso em todo território nacional, o alagoano Mano Walter se apresenta nesta quinta-feira (19), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O público também vai poder curtir os shows de Japinha Conde e do também alagoano Edson Razek. As apresentações são em alusão a tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro.
A expectativa em Porto Calvo e todo o Norte do Estado já é muito grande para o show do cantor de vaquejada mais famoso do Brasil. O início dos shows está previsto para às 22h e o público promete lotar o Pátio de Eventos, na Antiga Rodoviária, no bairro Centro.
O dia 20 de janeiro, nesta sexta-feira, às 22h, a multidão vai poder acompanhar o forrozão de Jonas Esticado, o brega de Priscila Senna e a apresentação do portocalvense Philipe Oliver. A Festa do Dia 20 de Janeiro é uma das mais tradicionais do Estado e o parque de diversão anima a cidade desde o dia 10 desse mês.
A Secretaria de Eventos de Porto Calvo informou que é proibida a entrada de bebida em embalagens de vidro ou qualquer utensílio cortante. A gestão ressalta ainda que caixas térmicas e coolers estão liberados, desde que não tenha nada em vidro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
