Agenda Cultural

Mano Walter se apresenta nesta quinta-feira (19) em Porto Calvo

Japinha Conde e Edson Razek também farão shows

Por Maurício Silva 19/01/2023 07h07
Mano Walter se apresenta nesta quinta-feira (19) em Porto Calvo
Evento gratuito é promovida pela Prefeitura de Porto Calvo - Foto: Assessoria

Sucesso em todo território nacional, o alagoano Mano Walter se apresenta nesta quinta-feira (19), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O público também vai poder curtir os shows de Japinha Conde e do também alagoano Edson Razek. As apresentações são em alusão a tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro.

A expectativa em Porto Calvo e todo o Norte do Estado já é muito grande para o show do cantor de vaquejada mais famoso do Brasil. O início dos shows está previsto para às 22h e o público promete lotar o Pátio de Eventos, na Antiga Rodoviária, no bairro Centro.

O dia 20 de janeiro, nesta sexta-feira, às 22h, a multidão vai poder acompanhar o forrozão de Jonas Esticado, o brega de Priscila Senna e a apresentação do portocalvense Philipe Oliver. A Festa do Dia 20 de Janeiro é uma das mais tradicionais do Estado e o parque de diversão anima a cidade desde o dia 10 desse mês.

A Secretaria de Eventos de Porto Calvo informou que é proibida a entrada de bebida em embalagens de vidro ou qualquer utensílio cortante. A gestão ressalta ainda que caixas térmicas e coolers estão liberados, desde que não tenha nada em vidro.