Polícia apreende espingarda no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Camarão
Policiais apreenderam uma espingarda no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão de arma de fogo ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na Rua do Camarão, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela cidade litorânea e quando chegou à Rua do Camarão viu um homem em atitude suspeita.
Os militares decidiram abordar o suspeito, deram ordem de parada, mas o homem conseguiu fugir. Mas o acusado deixou uma arma de fogo.
Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 36. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. A arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
