Polícia apreende espingarda no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Camarão

Policiais apreenderam uma espingarda no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão de arma de fogo ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na Rua do Camarão, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela cidade litorânea e quando chegou à Rua do Camarão viu um homem em atitude suspeita.
Os militares decidiram abordar o suspeito, deram ordem de parada, mas o homem conseguiu fugir. Mas o acusado deixou uma arma de fogo.
Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 36. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. A arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
