Polícia apreende espingarda no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Camarão
Policiais apreenderam uma espingarda no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão de arma de fogo ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na Rua do Camarão, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela cidade litorânea e quando chegou à Rua do Camarão viu um homem em atitude suspeita.
Os militares decidiram abordar o suspeito, deram ordem de parada, mas o homem conseguiu fugir. Mas o acusado deixou uma arma de fogo.
Os PM’s apreenderam uma espingarda calibre 36. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. A arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
